Palestra sobre o Selo de Inspeção Municipal - CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Palestra sobre o Selo de Inspeção Municipal

Foi realizado na tarde da última segunda-feira, dia 05 de fevereiro de 2018, uma reunião sobre a importância da implantação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), presidida pelo Vereador José Dionizio da Paz e com a presença do Diretor Geral do IFES de Montanha-ES André Sampaio. O palestrante fez vários esclarecimentos sobre a necessidade da implantação do Serviço de Inspeção Municipal, afirmando que o projeto em andamento, os produtos de origem animal e vegetal produzidos irão agregar maior valor de mercado, gerando mais renda e proporcionando segurança à saúde dos consumidores. A comercialização poderá ser expandida atingindo uma maior região ultrapassando as fronteiras do Município, o qual o Palestrante usou como exemplo a carne de sol do Vale do Itaúnas. Se fizeram presentes à reunião o Prefeito de Boa Esperança, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, Comerciantes, Servidores Públicos, Produtores Rurais e Feirantes, ao final foi dada a oportunidade para questionamentos e debates sobre o assunto. Este incentivo para a implantação do SIM é uma das Ações do Governo do Estado em parceria com os Municípios.

Data de Publicação: terça-feira, 06 de fevereiro de 2018