CONTRATOS

DADOS ABERTOS
a
Contrato 1/2021
Objeto: contratação de empresa prestadora de serviços pertinentes à área de tecnologia da informação, relativos a atividades de implantação e manutenção dos softwares websites e/ou portal web integrados, Sistema de Portal da Transparência, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), Sistema de Processo Administrativo e Legislativo, incluindo migração de dados, implantação/instalação, parametrização, customização, concessão de licença de uso, manutenção corretiva, adaptativa e evolutiva dos softwares/sistemas web, treinamentos de usuários e suporte, além dos serviços de compilação de normas/atos legais, de caixas/contas de correio eletrônico (e-mail) e de Hospedagem de Dados em Data Center.
Valor: 31.700,00 Vigência do Contrato: 01/07/2021 a 30/06/2022 Situação: Vigente
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS
Contrato 5/2020
Objeto: Aquisição de câmeras e equipamentos de monitoramento que deverão ser entregues,
instalados e em perfeito funcionamento, para atender as necessidades desta Câmara
Municipal
Valor: 9.873.78 Vigência do Contrato: 13/11/2020 a 13/12/2020 Situação: Término Prazo
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 4/2020
Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de
assistência técnica (instalação, manutenção preventiva e corretiva) nos equipamentos,
periféricos e bens de informática desta Câmara Municipal, incluída a instalação e a
manutenção de software de série, a limpeza e a organização mensal dos arquivos dos
computadores e servidores deste Poder Legislativo
Valor: R$ 21.000,00 Vigência do Contrato: 15/06/2020 a 14/06/2021 Situação: Vigente
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS
Contrato 3/2020
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços relacionados a softwares para a gestão pública, incluindo a concessão de licença de uso dos mesmos e os serviços de implantação, parametrização, customização, instalação, migração de dados, treinamentos de usuários, suporte técnico, manutenção corretiva, adaptativa e evolutiva dos sistemas informatizados para a Gestão Integrada de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, a Gestão de Almoxarifado, e a Gestão de Patrimônio, Gestão de Compras, Licitações e Contratos, para atender necessidades desta Câmara Municipal
Valor: R$ 34.360,00 Vigência do Contrato: 01/04/2020 a 31/03/2021 Situação: Vigente
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS
Contrato 2/2020
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços no fornecimento
de gêneros alimentícios (pães, salgados, bolos e outros), sob demanda, para o lanche
dos Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Boa Esperança/ES, conforme
especificações, quantitativos e condições constantes deste Contrato e do Termo de
Referência que o originou, pertinentes ao Pregão Presencial n° 001/2020 (Processo
Administrativo n° 8.818/2020).
Valor: R$ 8.279,56 Vigência do Contrato: 20/03/2020 a 31/12/2020 Situação: Término Prazo
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 1/2020
Objeto: Assessoramento técnico em desenvolvimento institucional.
Valor: R$ 4.000,00 Vigência do Contrato: 08/01/2020 a 07/01/2021 Situação: Término Prazo
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Horário de Funcionamento:
Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a Quinta-feira: 12h às 18h
Sexta-Feira: 07h às 13h

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Primeira e terceira quarta-feira do mês, às 15h.


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