CONTRATOS

DADOS ABERTOS
a
Contrato 8/2017
Objeto: Aquisição de Material de Consumo (gêneros alimentícios, água mineral, limpeza e higiene, copa e cozinha e utensílios domésticos), para atender as necessidades desta Câmara Municipal.
Valor: R$ 817,97 Vigência do Contrato: 28/08/2017 a 31/12/2017 Situação: Término Prazo
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 7/2017
Objeto: Aquisição de Material de Consumo (gêneros alimentícios, água mineral, limpeza e higiene, copa e cozinha e utensílios domésticos), para atender as necessidades desta Câmara Municipal.
Valor: R$ 1.952,33 Vigência do Contrato: 28/08/2017 a 31/12/2017 Situação: Término Prazo
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 6/2017
Objeto: Aquisição de Material de Consumo (gêneros alimentícios, água mineral, limpeza e higiene, copa e cozinha e utensílios domésticos), para atender as necessidades desta Câmara Municipal.
Valor: R$ 836,28 Vigência do Contrato: 28/08/2017 a 31/12/2017 Situação: Término Prazo
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 5/2017
Objeto: Contratação de empresa prestadora de serviços pertinentes à área de tecnologia da informação, relativos a atividades de implantação e manutenção dos softwares websites e/ou portal web integrados, Sistema de Portal da Transparência, Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), Sistema de Processo Administrativo e Legislativo, incluindo migração de dados, implantação/instalação, parametrização, customização, concessão de licença de uso, manutenção corretiva, adaptativa e evolutiva dos softwares/sistemas web, treinamentos de usuários e suporte, além dos serviços de compilação de normas/atos legais, de caixas/contas de correio eletrônico (e-mail) e de Hospedagem de Dados em Data Center.
Valor: R$ 31.000,00 Vigência do Contrato: 01/06/2017 a 31/05/2018 Situação: Vigente
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS
Contrato 4/2017
Objeto: Refere-se à contratação de empresa especializada para prestação de serviços de implantação, compilação, indexação, remissão e revisão dos atos normativos da legislação municipal existentes até o dia 31 de maio de 2017, incluindo, sua publicação, manutenção e atualização na internet, no endereço eletrônico www.legislacaocompilada.com.br/boaesperanca.
Valor: R$ 1.256,67 Vigência do Contrato: 03/04/2017 a 31/05/2017 Situação: Término Prazo
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 3/2017
Objeto: Prestação de serviços de implantação, compilação, indexação, remissão e revisão dos atos normativos da legislação municipal referente até março de 2017, incluindo, sua publicação, manutenção e atualização na internet, no endereço eletrônico www.legislacaocompilada.com.br/boaesperanca.
Valor: R$ 1.950,00 Vigência do Contrato: 02/01/2017 a 31/03/2017 Situação: Término Prazo
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Horário de Funcionamento:
Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a Quinta-feira: 12h às 18h
Sexta-Feira: 07h às 13h

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Primeira e terceira quarta-feira do mês, às 15h.


Telefone(s):
(27) 3768-1380

Whatsapp: (27) 3768-1380

E-mail:
cmbe@boaesperanca.es.leg.br

Endereço:
Av. Senador Eurico Rezende, n° 780 - Centro
Boa Esperança - Espírito Santo - CEP 29845-000


Telefone:
(27) 3768-1380
Whatsapp:
(27) 3768-1380
E-mail:
cmbe@boaesperanca.es.leg.br

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria