CONTRATO 4/2018

Entidade: Câmara Municipal de Boa Esperança-ES
Objeto: Constitui objeto do presente instrumento a contratação de empresa para confecção de galeria, contendo fotos dos Vereadores referente ao primeiro biênio da décima terceira legislatura (2017-2018), em atendimento as necessidades desta Câmara Municipal, conforme informações, especificações, quantitativos, condições e requisitos constantes deste Contrato.
Valor do Contrato: R$ 2.300,00 Situação: Término Prazo
Nome do fornecedor: MÁRCIO ADRIANO GUIDOLINI 017378117721 CNPJ/CPF do fornecedor: 25.281.543/0001-55
Categoria: Prestação de Serviços
Vigência do Contrato: 11/06/2018 a 23/07/2018 Data de Assinatura: 11/06/2018
Modalidade: Dispensa de Licitação N° da Licitação:
N° da Ata: N° do Processo:
Fiscal do Contrato:
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
Nenhum aditivo cadastrado.
Data de Aquisição Identificação Fornecedor Órgão Adquirente Preço Unit. Quant. Unidade Total
Nenhum Bem/Produto cadastrado.