Reunião no Córrego da Garrucha

A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Boa Esperança realizaram, na última quinta-feira, dia 04/04, a primeira de uma série de reuniões que acontecerão em todos os Distritos e Comunidades do Município. Estiveram presentes o Prefeito Lauro Vieira, o Presidente da Câmara, Jocemar Xavier, os vereadores Charles Ladislau, Cleides Capetini, Cloves dos Anjos e Josil Sangiórgio, além dos Secretários Agnaldo Junior (Assistência Social), Rogério Vieira (Esportes e Cultura) e Sebastião da Rocha Lima (Educação).

O objetivo das reuniões é levar informações sobre as ações e serviços dos Poderes Legislativo e Executivo Municipal, e, ao mesmo tempo, ouvir as demandas da população esperancense.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de abril de 2019

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Primeiras e terceiras quartas-feiras às 17h00 (dezessete) horas